Acontece...

Dia de chuva....

É muito bom passar aquele dia chuvoso em casa, preferencialmente debaixo do seu edredom favorito, só ouvindo o barulhinho da chuva cair.

Mas, não é nada agradável quando você está na rua, sem guarda-chuva, totalmente desprevenido, e ainda a pé. De repente começa a formar aquele tempo e começa a chover, muitos ao menos uma vez na vida já passaram por um momento desse.

Chega até ser engraçado ser pego por uma chuvinha de surpresa.

Ah! Vendo por um lado mais sentimental, a pessoa que é pega completamente de surpresa num dia desses, passam diversas coisas em sua mente.Você se sente indefeso, frágil, inútil, incapaz, até mesmo incompetente.
Mas o que se pode fazer nessa situação?
Se você está na rua, na chuva, sem nenhum lugar adequado para se esconder e com aquela vontade imensa de chegar logo em casa? Aliás, a casa parece que está a 100 km de distância porque nunca chega.

A única opção é curtir esse momento. Chega ate ser irônico dizer curtir mas o melhor remédio é ter paciência , e por sorte num ter nada que possa estragar com a chuva dentro do bolso de sua calça e torcer para chegar rápido na sua casa....e depois poder dar risada do belo banho de chuva que você tomou....e aproveitar q com certeza ficou friozinho e tomar aquele café com leite bem quente!!




*By Juh*^^

Comentários

Sel disse…
Sera q esta nascendo uma escritora???
Ou seré q esta apaixonada heim kkkkk...Juh ta muito linduh viu...Bjuss...Sel