DEVO, NÃO PAGO

Caro presidente Lula, antes de mais nada, gostaria de agradecer seus votos de um bom Natal. Sem dúvida, tive um dos melhores de minha vida. Tudo graças às suas orientações para que nós, brasileiros, comprássemos tudos o que tivéssemos vontade, como contribuição à saúde de nossa economia.

Senhor presidente, devo testemunhar que fiz a minha parte, com grande alegria no cumprimento deste dever cívico. Até então, nunca poderia imaginar o sacrifício que é possuir uma Mercedes 0 km. Comprei uma, não por necessidade, mas pensando que quanto mais eu consumisse, mas ajudaria ao Brasil.

Dentro do mesmo espírito, achei que o momento exigiria sacrifícios de toda a família. Mas eles entenderam a responsabilidade e nem reclamaram por embarcar para uma temporada no Nordeste do país, no melhor hotel que encontrei. Assim ajudam tanto na economia, quanto o turismo neste país tropical. Ah, sim! Cada um levou um cartão de crédito e adverti a todos para que não se preocupem com o excesso de bagagem na volta.

Aproveito o ensejo para comunicar que demos uma significativa contribuição à indústria nacional. Como o senhor pediu para comprar geladeiras, fogões, máquinas de lavar roupas e outros mais, atendi prontamente, como uma ordem. Comprei pelo menos quatro de cada. Talvez agora compre uma casa nova, para caber tudo isso.

Só um detalhe, senhor presidente: como não tenho dinheiro para tudo isso, tomei a liberdade de encaminhar todas as contas para o palácio da Alvorada, em Brasília, aos seu cuidados. Cobranças e avisos de protesto também. Espero que o senhor possa fazer a sua parte. Pelo bem de nossa economia.


Grande abraço!



hahahaah...adorei este artigo num jornal....

Comentários

FRAN disse…
Pior q roubaram Juh, mas eu pego ele de volta um dia!!rs