Homenagem Dia da Mulher- Thiago(meu esposo)



‎(Leia acompanhando o vídeo)

"Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos." 
Provérbios 14:1
Gostaria de deixar registrado essa homenagem a todas as mulheres no dia Internacional da Mulher. Saiba que Deus planejou sua vida para ser fundamental em nossas vidas. Aos olhos de Deus todas são perfeitas e Ele as ama por tudo que são e por sua capacidade de gerar a vida. Referencial na vida de um homem de bem, capaz de mudar completamente a vida de um homem. Realizadora e tem o poder de acreditar em coisas impossíveis. Enfim, sem a presença de vocês, mulheres, não conseguiríamos ser completos. Quando vemos na bíblia que Deus fez a mulher a partir da costela do homem, devemos saber que a mulher tem de estar AO LADO de seu companheiro e não abaixo ou atrás dele. Termino essa homenagem agradecendo a Josyschal Martins Pintora, minha mãe, por ter me educado e criado com princípios, mesmo tendo passado por tantas dificuldades, mas Ebenézer e a Júlia Lemos, minha esposa que suportou grandes dificuldades ao meu lado e, por isso foi grande agente de milagre em minha vida.
"Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada." 
Gênesis 2:21-23


Comentários