2014- Ano de Competência

Olá, faz um tempo que não apareço por aqui mas vim trazer um novidade muito linda: estou grávida.
Esse ano começou bem com essa notícia maravilhosa. Será uma alegria ser mãe. Não sei o que fazer mas sei que serei capacitada para ser uma boa mãe. Esse é o ano da competência, edificação.
Sei também que Deus está no controle de tudo isso. às vezes acordo com mal estar no estômago mas logo passa, de vez em quando sinto azia mas nada muito sério. Mas o melhor, até o momento não senti enjoo.
Ainda não sei a certo de quanto tempo estou mas segundo as contas da médica, estou de 9 semanas.
Vou estrear um novo cômodo aqui na Casa da Júlia: Quarto Infantil. Confiram!

Que meu baby venha com muita saúde, se for menino se chamará Guilherme, que significa Protetor e se for menina, ainda estamos pensando. Talvez se chame Yasmim, que significa Flor de Jasmim nome associado a mulheres pequenas, delicadas, perfumadas, símbolo de delicadeza e feminilidade.
Logo logo, mais novidades.


 Hoje em dia, tudo que se refere à bebês no quesito compras é caro, pelo menos aqui em Ribeirão Preto. Um sapatinho é um absurdo, roupas também, nem vou citar a decoração de quarto.
Trago aqui duas ideias básicas de reutilização de caixotes na decoração do quarto. Organizadores de brinquedos, muito útil para quem tem filhos. Na parede ou no chão, os caixotes servem bem como organizadores.









Comentários