Dias Interessantes

Ribeirão Preto, 21 de Julho de 2014

" Com a correria da vida, não deu tempo de contar os últimos acontecimentos, e por isso é mais fácil eu escrever um rascunho num papel e depois reescrevo aqui. Vou começar a contar sobre sábado dia 19, dia de ultrassom, esse dia foi esperado ansiosamente, pois é mais uma chance de ver nossa filha amada antes dos nascimento.
Papai babão ansioso e eu também, e chega o grande momento, nossa filha está crescendo cada dia mais, está com 44 cm e 2,338Kg mas a princesa Alice estava tímida pois ficou quietinha de costas pra gente durante todo o exame e não  conseguimos ver seu rostinho, mas acredito que que ainda temos uma chance: a última ultrassom antes do parto.
Falando em parto, no domingo dia 20, eu completei 8 meses de gestação, e sinto que está muito perto de tê-la em meus braços, a cada dorzinha diferente que sinto soa um sinal de alerta dentro de mim. Pensar no momento do parto é algo bem diferente pra mim pois nunca passei por isso, é um misto de emoções, um pouco de medo, de alegria e dúvidas sobre o que fazer no grande momento. São muitos pensamentos, no meio desse turbilhão dentro de mim, consigo sentir paz pois sei que Deus estará ao meu lado nos protegendo e que tudo acontecerá como deve ser, resumindo: confio em Deus!

Até a próxima postagem".

Comentários