Vida que corre

Ribeirão Preto, 07 de Julho de 2014.

Depois de um tempo sem aparecer por aqui, venho dar um sinal de vida.
O tempo está passando cada vez mais rápido. Já estou com 32 semanas, faltam apenas 8 semanas para o grande dia.
Minha barriga está cada vez maior, de um dia para o outro ela vai crescendo cada vez mais.
Toda vez que a Alice se movimenta é um motivo para eu me sentir feliz, pois fui presenteada com a oportunidade de ser mãe. Experiência não tenho mas sei que no momento certo saberei como reagir a cada situação.
Ultimamente temos feito tantas coisas que estou fazendo lista de tarefas para conseguir dar conta de tudo. E  olha que ela nem nasceu e minha vida já está nessa correria. Com isso tudo descobri que sou uma grávida muito ativa e que tenho que começar a diminuir o meu ritmo urgentemente, às vezes penso que posso fazer tudo. Estou me adequando à minha nova condição momentânea. Sinto que estou mais esquecida/ distraída que o normal mas o melhor é que eu ainda não esqueci o caminho de casa. O Papai Babão é um excelente esposo, pois me compreende nesse momento de fragilidade ou pelo menos tenta me entender.

Um coisa que me lembrei agora: está chegando o dia da minha consulta com a médica, não vejo a hora de chegar esse dia, espero que ela peça um ultrassom pois faz tempo que não vejo minha doce Alice.

Enfim, tenho muitas coisas para fazer e estou amando essa nova fase da minha vida, e enquanto eu espero, vou aproveitando cada momento dessa gestação, no meu novo lar ao lado do meu amado.


Até mais...

Comentários