Casa da Júlia

Minha casa, meu cantinho.

domingo, 13 de abril de 2008

Dor de amor

Já pulei de alegria,
já chorei sem companhia,
já andei triste pela rua,
já me queimei no fogo,
já bati a cabeça pensando que ia ficar louco,
mas nada, e nenhuma dor,
foi maior do que a eterna dor do amor.

Essa dor machuca a alma,
nos deixa sem graça,
com ódio de si mesmo
porque se eu perdi,
algo fiz,
mais não consigo entender,
o que fui fazer,
para tanta dor merecer.

O amor fortalece o coração,
mais murcha a alma,
e afrocha o peito,
fazendo a cada vez aumentar a culpa e a dor no peito,
um sentimento que como muitos,
não tem explicação,
mais verdadeiro como a saudade que o amor deixa no coração.


Por Paulo....um amigO...

0 Comentários:

.

Julia Lemos e Silva. Tecnologia do Blogger.

Categorias

A Dona da Casa

Minha foto
Júlia Lemos e Silva
Formada em Técnico de Edificações, cursando Engenharia Ambiental, sou de Cristo, gosto de decoração, reutilização, reciclagem, artesanatos e sustentabilidade ambiental posto neste blog de tudo um pouco. Coisas minhas, coisas achadas na rede, considero aqui minha casa, o meu canto.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo

Popular Posts

© Casa da Júlia, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena