Casa da Júlia

Minha casa, meu cantinho.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Momentos...


São para esquecer ou lembrar...
sorrir ou chorar...

Momentos são feitos de olhos, bocas, mãos
são feitos de pernas e coração
de emoção e sentimentos...

Momentos são partidas e chegadas
lua, sol e entardecer
silêncio, cama fria,música
poesia, madrugada...



Momentos são feitos de olhares que cruzam


Momentos são partículas de tempo
lembranças por vezes queridas
por vezes doídas
pequenas feridas que
paralisam breves pensamentos.

**Por Margareth Cedron**

0 Comentários:

.

Julia Lemos e Silva. Tecnologia do Blogger.

Categorias

A Dona da Casa

Minha foto
Júlia Lemos e Silva
Formada em Técnico de Edificações, cursando Engenharia Ambiental, sou de Cristo, gosto de decoração, reutilização, reciclagem, artesanatos e sustentabilidade ambiental posto neste blog de tudo um pouco. Coisas minhas, coisas achadas na rede, considero aqui minha casa, o meu canto.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo

Popular Posts

© Casa da Júlia, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena