Casa da Júlia

Minha casa, meu cantinho.

sábado, 26 de abril de 2008

Ontem...hje..amanhã...sei lá...¬¬

Ontem? isso faz tempo!
amanhã? não nos cabe saber

amanhã pode ser tarde
pra você dizer que ama
pra você dizer que perdoa
pra você dizer que desculpa
pra você dizer que quer tentar de novo

não deixe pra amanhã
o sorriso, o abraço, o carinho, o trabalho, o sonho, a ajuda.

não deixe pra perguntar amanha
por que você está triste?
o que há com você?
cadê o seu sorriso?
cade seus sonhos?
onde está sua garra?
lembre-se:

amanhã pode ser muito tarde
procure, vá atrás, insista!
tente mais uma vez
só hoje é definitivo!

0 Comentários:

.

Julia Lemos e Silva. Tecnologia do Blogger.

Categorias

A Dona da Casa

Minha foto
Júlia Lemos e Silva
Formada em Técnico de Edificações, cursando Engenharia Ambiental, sou de Cristo, gosto de decoração, reutilização, reciclagem, artesanatos e sustentabilidade ambiental posto neste blog de tudo um pouco. Coisas minhas, coisas achadas na rede, considero aqui minha casa, o meu canto.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo

Popular Posts

© Casa da Júlia, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena