...Tempo di escola...


...Ah saudade dakela mesma turminha di sempre, dakeles comentários ki soh a nossa turminha fazia, dakelas indiretas( superdiretas ) ki a gente fazia questão de dar, dos micos pagos por "bobeiras"...enfim...saudadess dakele tempo di escola ki soh se passa uma vez na vida....depois o curso ou ateh msmo facul é um outro degrau di nossa vida....cada degrau eh únikoO..



A noOssa turminha lindAaAaA....












a 1ª = a Fabiana apontando ~>olha um homem...sai q eu vou pegar!

a 2ª = a Bruna+ fofinha...

3ª = a loira Aline...

4ª a q mexe a Barriga(mais barrigudinha)= amandinhaa..hauhauah

a 5ª = Juliaa q passou a ano sujando a calça da amandinha, só pra colocar o pé na cadeira...e ainda dá uma piscadinha....tipo... tô fazendo isso soh pra zuar com a Amanda!hauhauaha

e a 6ª é a Naty
(Bolacha) q passou o ano olhando pra Juh!

toda a turminha...e....todo o pacote! ops! quase todo!!



...Lembranças do 3º Ano di ensino médio.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pompom de Papel

Caixa Organizadora de Jornal

Organizando o Jardim