Casa da Júlia

Minha casa, meu cantinho.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

...DespedidaA...=/......**para Fran e Sel!!!!!!!**

...Despedida é tão difícil...é tão complicado quanto o começo.
DetestO despedidas...¬¬

Por que esse momento tem que existir? será que é por que faz parte da vida????o.O

No começo é sempre complicada a adaptação. Mas depois vem o costume e fica tudo bem. Até que chega, algum dia, esse tal “adeus”...momento que num é muito agradável.

Talvez o Adeus nos sirva como porta de entrada para um novo começo e uma nova experiência.

Agradeço por tudo o que aprendi com vocês meninas da Copypel....Posso ateh dizer ki jah tô com um pokinhu di saudadess de vcS...^^

E agradeço ainda mais pela bolsa lindaAaaaaAa D+ da Betty Boop....vou lembrar sempre das minhas professoras!!!(q me suportaram, rsrsrs).......e o boloooooo insubistituível da "MãOs de fadaaaaaaa".......humMmmmMm....=P



**by Julika**

2 Comentários:

FRAN disse...

Ai Juh, vc naun tem ideia d como vc vai fazer falat aki.....

Adorei o texto....eu e a Sel lemos ao mesmo tempo, eu no meu pc e ela no dela.

bjooooooooooo

t+

t adoro...
escrevi sobre vc no meu blog tb!!

=)

Sel disse...

Ohh linda flor de maracuja kkkk...Juh todas nós sabemos q é dificil conviver com alguém, ainda mais qd não conhecemos...Juh vc foi a nossa melhor companheira de trabalho e vai ser muito dificil ficar sem aquela q só nos fazia sorrir, vc linda é como se fosse nossa irmãzinha naõ de carne e osso mas de coração que é mais importante neh, olha te desejo td de bom nessa vida e q Deus todo poderoso te abençõe sempre ok...Bjokasss te adoro fofa...Sel

.

Julia Lemos e Silva. Tecnologia do Blogger.

Categorias

A Dona da Casa

Minha foto
Júlia Lemos e Silva
Formada em Técnico de Edificações, cursando Engenharia Ambiental, sou de Cristo, gosto de decoração, reutilização, reciclagem, artesanatos e sustentabilidade ambiental posto neste blog de tudo um pouco. Coisas minhas, coisas achadas na rede, considero aqui minha casa, o meu canto.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo

Popular Posts

© Casa da Júlia, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena