Casa da Júlia

Minha casa, meu cantinho.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Feriado> É preciso!!

...A vida às vezes é tão corrida q nem percebemos o tempo passar....

...turma do trabalho...famIlia...amigos...namoradoo....é tanta gente importante na nossa vida ki temos q ter tempo pra todas elas...mas o mais impressionante é ki ....mesmo o tempo voando....a gente consegue dar um tempinho pra todos..



...Em meio à toda essa correria
...chega uma hora ki temos de parar...ter um tempinho pra nós mesmos...e não ficar dando tempo apenas aos "necessários" de nossa vida.




...Depois dakela semana corrida....o q me conforta é saber ki tem um feriado!!!
...O melhor ainda é passar o feriado toodo fazendo nada...só em casa....pensando na vida....dando tempo apenas pra vc e fazendo o q gosta!!!


isso é o bom do feriadO!


**by Juh LemoS



















0 Comentários:

.

Julia Lemos e Silva. Tecnologia do Blogger.

Categorias

A Dona da Casa

Minha foto
Júlia Lemos e Silva
Formada em Técnico de Edificações, cursando Engenharia Ambiental, sou de Cristo, gosto de decoração, reutilização, reciclagem, artesanatos e sustentabilidade ambiental posto neste blog de tudo um pouco. Coisas minhas, coisas achadas na rede, considero aqui minha casa, o meu canto.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo

Popular Posts

© Casa da Júlia, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena