..Situação...momentooo...Decisão ou dúvida....

....A vida é tão impressionante....

Há momentos ki eh só alegria......Bom d+ pra ser vdd.....ateh ki chega a tristeza (surge num sei di onde)...e nos entristece......nos pega em cheioO....mas ai....num dura pra sempre......


Vem akeles momentos tbm ki surge akela raivaaa....coisa ki pode demorar.... ou NÃO..... pra aparecer...e ela chega parecendo um furacão.....e todos ki estiverem à nossa volta ki tomem cuidadOo....rsrs

MomentoSss.....nunk se sabe o q pode acontecer no próximo segundo.....A vida eh tão ligeira ki di um ritmo calmo ela pode virar a mais louka aventura....sem sabermos como entramos nakilo..



...e junto com os momentos di nossa vida...vem tbm a DEcisãO....ki pode modificar uma vida inteira a partir do q decidimos num certo momento......


e junto com essa decisãoO....vem o medoo...akele medo de tomar a decisão errada....



aii...e akela dúvidaaa ki mistura com o medo.....ai vc chega a um ponto ki nem sabe + o q fazer......



Essa....eh a minha situaçãO!!....


*By Juh*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pompom de Papel

Caixa Organizadora de Jornal

Organizando o Jardim