..Nossa Aliança...




...Significa muito pra mim....




...Para lembrar da pessoa que eu não tiro do pensamento....o meu amor...

Comentários

FRAN disse…
JUuu linda a sua aliançaaaaaa
lindissima...estou super chateada com well pq ele perdeu a dele e agora quer comprar uma d outro tipo e ainda reclama pq a nossa eh grande e tal..pqp!!!!

Fikei mto feliz por vc!!! =)
Espero q vc sejam mtooo felizes pq vc merece!!

saudades
bjoo!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pompom de Papel

Caixa Organizadora de Jornal

Organizando o Jardim