Casa da Júlia

Minha casa, meu cantinho.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Faltam 22 dias...

"Ribeirão Preto,04 de Novembro de 2011.
Hoje meu despertador natural atrasado despertou às 9 horas, quando a gente já deveria estar no cartório nesse horário. Nossa testemunha ligou. O casal atrasado. Pegamos toda a documentação e nos arrumamos rapidamente. Corremos para o cartório, ainda bem que é perto de casa. Entramos e pegamos a senha de Casamento. (Que lindo!) Tudo indo bem até que o noivo pergunta pra noiva: "Você está com o dinheiro da taxa?" Esqueci.
É fato, somos o casal "cabecinha de vento".
A moça que nos atendeu, foi muito gentil e deixou a gente levar a outra testemunha e o dinheiro mais tarde.
Tivemos sorte, quando estávamos voltando pra casa, encontramos a tia do noivo, e ela levou a gente até em casa para pegar o dinheiro e foi até o cartório para ser nossa testemunha. Quase concluímos o processo de dar entrada na papelada. Recebemos a Lista de padrinhos para entregarmos até o dia 16 de Novembro.
Resultado: A noiva ficou nervosa à toa, e o noivo mais uma vez estava com a razão de que no fim tudo dá certo. O noivo estava tão calmo."

2 Comentários:

Fabi disse...

hahaha
Que liiindo vcs hehe

Júlia Lemos disse...

=]...momentos marcantesssss

.

Julia Lemos e Silva. Tecnologia do Blogger.

Categorias

A Dona da Casa

Minha foto
Júlia Lemos e Silva
Formada em Técnico de Edificações, cursando Engenharia Ambiental, sou de Cristo, gosto de decoração, reutilização, reciclagem, artesanatos e sustentabilidade ambiental posto neste blog de tudo um pouco. Coisas minhas, coisas achadas na rede, considero aqui minha casa, o meu canto.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo

Popular Posts

© Casa da Júlia, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena