Vida de casada...

"A vida e suas etapas. São tantas coisas que a gente passa, já passei por coisas que confesso que nunca imaginei que fosse possível acontecer comigo. Mas a vida é assim cheia de surpresas.
Passei a virada do ano de 2011 para 2012 casada. Tudo na minha vida acontece assim, de uma hora para outra. Meu casamento abençoado foi um presente de fim de ano. Porque não tinha nada certo, só tínhamos a data marcada. Mas por Deus tudo foi se ajeitando, consegui comprar um vestido lindo e dentro do meu orçamento, meu esposo conseguiu a roupa. Minha sogra cuidou de mim , ela fez as flores do meu cabelo, ela arranjou uma cabeleireira para fazer o penteado do jeito que eu queria. Eu ganhei a sandália de uma amiga e o bouquett de um amigo. Uma fotógrafa amiga da família tirou belas fotos. Teve até um almoço na casa do padrinho do noivo. Para quem não tinha nada planejado, deu tudo muito certo no final. Sou grata a Deus por isso.
Hoje estamos vivendo bem, lutando lado a lado diariamente porque não é fácil viver sozinha e quando a sua outra metade aparece ai pode complicar um pouco. Mas isso também faz parte, vamos aprendendo a sermos um. Com os mesmos propósitos mas com gostos diferente. Como meu esposo diria: somos o PONTO DE EQUILÍBRIO um do outro".

Comentários