Casa da Júlia

Minha casa, meu cantinho.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Rack Simples com Caixotes

Terça- feira com um tempo perfeito para dormir com aquele cobertor quentinho, bom também para assistir um filme com um chocolate quente. Mas, isso por enquanto fica apenas na imaginação porque tenho um dia corrido e sem tempo para me proporcionar esse mimo. Vamos ao post de hoje. Selecionei várias ideias de reutilização de caixotes, e como encontrei boas ideias sobre o mesmo assunto nomeio o mês de Novembro com o mês dos Caixotes.
Encontrei na web essa linda sala com um rack feito de caixotes alinhados entre si e sem nenhum tipo de pintura, deixou a sala com um ambiente rústico bem aconchegante.


0 Comentários:

.

Julia Lemos e Silva. Tecnologia do Blogger.

Categorias

A Dona da Casa

Minha foto
Júlia Lemos e Silva
Formada em Técnico de Edificações, cursando Engenharia Ambiental, sou de Cristo, gosto de decoração, reutilização, reciclagem, artesanatos e sustentabilidade ambiental posto neste blog de tudo um pouco. Coisas minhas, coisas achadas na rede, considero aqui minha casa, o meu canto.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo

Popular Posts

© Casa da Júlia, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena