Casa da Júlia

Minha casa, meu cantinho.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Resultado em Mãos

Ribeirão Preto, 17 de Janeiro de 2014.

Meu esposo amado foi até o laboratório pegar o resultado dos exames. E a curiosidade era imensa, ele abriu o exame mas de tão ansioso não soube dizer se era positivo ou negativo. Eu também não entendi, acredito que pelo mesmo motivo que meu esposo.
à noite, ele teve reunião na igreja e contou para nossa pastora, e ela disse que estamos gravidíssimos. Muita emoção nesse momento. Agora nosso próximo passo era contar para os avós e logo depois anunciar no Facebook.
Esperamos o melhor momento para contar para minha sogra. Foi meu esposo que contou por livre e espontânea pressão. Foi um pouco tenso pois não sabíamos qual seria a reação dela.
Logo em seguida, liguei para os meus pais, fiquei muito apreensiva pois dessa vez eu teria que contar. Mas o desfecho foi melhor do que eu esperava. Meu pai gostou muito da ideia de ser avô, minha mãe também ficou muito feliz, queria até comprar presente e cuidar do bebê, pena que eles moram longe. Meu esposo ligou para o pai dele e contou a novidade. Ele ainda está se adaptando com a ideia de ser avô mas ficou super feliz também.
Depois que todos os avós ficaram sabendo, chegou o grande momento de postar no Facebook. Muitos comentários e o melhor, esse bebê veio no momento certo de Deus, pois em Novembro de 2013 foi profetizado um filho na vida do meu esposo. E agora, estamos grávidos.
Sei que Deus está no controle de tudo.

0 Comentários:

.

Julia Lemos e Silva. Tecnologia do Blogger.

Categorias

A Dona da Casa

Minha foto
Júlia Lemos e Silva
Formada em Técnico de Edificações, cursando Engenharia Ambiental, sou de Cristo, gosto de decoração, reutilização, reciclagem, artesanatos e sustentabilidade ambiental posto neste blog de tudo um pouco. Coisas minhas, coisas achadas na rede, considero aqui minha casa, o meu canto.
Visualizar meu perfil completo

Arquivo

Popular Posts

© Casa da Júlia, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena