Casa da Júlia

Minha casa, meu cantinho.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Um Lugar para os Temperos

Aos poucos vamos organizando a casa nova. É muito bom guardar as coisas com calma, sem pressa, pensando no melhor canto para cada coisa. Ontem tivemos o nosso primeiro jantar: uma deliciosa macarronada que o Papai Babão fez. Ainda bem que o papai babão sabe se virar na cozinha. Falando em cozinha, encontrei uma boa ideia sobre como guardar seus temperos e ao mesmo tempo reaproveitar aqueles potes de vidro que, geralmente, são descartados. Já vi várias opções de como reutilizar esses potes para essa mesma finalidade mas essa ideia é um pouco diferente e gostei bastante.
Ao invés de deixar os potes em cima do armário, você pode guardá-los em uma gaveta, e para saber qual tempero é, basta colocar uma etiqueta com o nome do tempero na tampa do pote.
Pode ser utilizada aquela "tinta de lousa" mais conhecida como Coralit fosco preto e escrever com giz os nomes. 
Seja qual for o jeito de identificar os vidros, todos ficam muito bonitos.








0 Comentários:

.

Julia Lemos e Silva. Tecnologia do Blogger.

Categorias

A Dona da Casa

Minha foto
Júlia Lemos e Silva
Formada em Técnico de Edificações, cursando Engenharia Ambiental, sou de Cristo, gosto de decoração, reutilização, reciclagem, artesanatos e sustentabilidade ambiental posto neste blog de tudo um pouco. Coisas minhas, coisas achadas na rede, considero aqui minha casa, o meu canto.
Visualizar meu perfil completo

Popular Posts

© Casa da Júlia, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena