Vida que corre

Ribeirão Preto, 07 de Julho de 2014.

Depois de um tempo sem aparecer por aqui, venho dar um sinal de vida.
O tempo está passando cada vez mais rápido. Já estou com 32 semanas, faltam apenas 8 semanas para o grande dia.
Minha barriga está cada vez maior, de um dia para o outro ela vai crescendo cada vez mais.
Toda vez que a Alice se movimenta é um motivo para eu me sentir feliz, pois fui presenteada com a oportunidade de ser mãe. Experiência não tenho mas sei que no momento certo saberei como reagir a cada situação.
Ultimamente temos feito tantas coisas que estou fazendo lista de tarefas para conseguir dar conta de tudo. E  olha que ela nem nasceu e minha vida já está nessa correria. Com isso tudo descobri que sou uma grávida muito ativa e que tenho que começar a diminuir o meu ritmo urgentemente, às vezes penso que posso fazer tudo. Estou me adequando à minha nova condição momentânea. Sinto que estou mais esquecida/ distraída que o normal mas o melhor é que eu ainda não esqueci o caminho de casa. O Papai Babão é um excelente esposo, pois me compreende nesse momento de fragilidade ou pelo menos tenta me entender.

Um coisa que me lembrei agora: está chegando o dia da minha consulta com a médica, não vejo a hora de chegar esse dia, espero que ela peça um ultrassom pois faz tempo que não vejo minha doce Alice.

Enfim, tenho muitas coisas para fazer e estou amando essa nova fase da minha vida, e enquanto eu espero, vou aproveitando cada momento dessa gestação, no meu novo lar ao lado do meu amado.


Até mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pompom de Papel

Caixa Organizadora de Jornal

Organizando o Jardim