Ganhe Dinheiro Com Pesquisas- Parte 1


 

Olá,


Devido aos últimos acontecimentos, muitas pessoas precisaram se reinventar nesse último ano e trabalhar em casa para conseguir uma renda para sua família, pois foi um momento delicado onde foi preciso que todos parassem para cuidar da saúde e fomos impedidos de sair de casar, o famoso Fique Em Casa. Enfim, o ano de 2020 acabou, e a pandemia continua aí.
  
Vou apresentar para vocês alguns sites e Apps de pesquisas online que pagam para respondermos perguntas simples e conforme juntamos um saldo podemos trocá-los por prêmios ou até por dinheiro através do Paypal, é importante criar uma conta no Paypal e cadastrar sua conta corrente para que você possa receber seus pagamentos e transferir para seu banco. Se você tem um tempo livre, por que não aproveitá-lo e responder pesquisas para ganhar prêmios e até um dinheiro extra?

Vou indicar somente os sites em que eu já resgatei prêmios de verdade ou ganhei algum valor em dinheiro, pois vejo muitas indicações de sites de pesquisas que são complicados demais ou não pagam de verdade. Hoje vou falar de um site de que sou membro já faz mais de dois anos e consegui resgatar muitos prêmios durante esse período, confere aí:


1) LIVRA
Nesse site você faz seu cadastro, e de acordo com seu perfil, eles te enviam pesquisas e conforme você responde as pesquisas, acumula pontos para trocar por prêmios como por exemplo: Cartão presente das Americanas, Netshoes, Havaianas etc. As pesquisas são fáceis de responder e geralmente acumula pontos rapidamente, deixei o link logo abaixo para cadastro.



2) SURVEYTIME
Este site de pesquisas rápidas é muito bom pois quando você responde uma pesquisa completamente, eles te pagam em dólar e você resgata no mesmo instante que conclui a pesquisa, e você seleciona o Paypal como meio de pagamento e já depositam um dólar na sua conta, tem algumas pesquisas que valem meio dólar e assim que você conclui a pesquisa o pagamento também é feito na hora. Esse site aparece em inglês mas temos uma facilidade no navegador google Chrome que traduz a página inteira pra gente. Então você pode começar agora mesmo a ganhar um dinheiro extra, é só fazer o cadastro e responder as pesquisas disponíveis.

CLIQUE AQUI E FAÇA O SEU CADASTRO NA SURVEYTIME



Por hora, vou indicar esses dois excelentes sites, logo mais estarei trazendo mais dicas. Até o próximo post.

Comentários