"As coisas na nossa vida acontecem tão rapidamente, que quando nos damos conta, já foi. Quando levantei hoje de manhã, tudo corria normal, como sempre...saí e à tarde voltava para casa, coisa de segundos, estava andando e de repente vejo o chão na minha frente...estava com algumas sacolas, que voaram, meus joelhos estão doloridos...rsrsrs...ou seja...me estabaquei!Ou, como meu irmão disse:"levei um baita de um capote!" E quando fui ver no que eu tropecei, fiquei inconformada de não ter visto o criminoso, pronto para atacar à primeira vítima que tivesse distraída passando por ali...era uma linha esticada...rsrs
Cada pessoa tem sua reação diante das situações da vida...eu tentei xingar, ficar brava ou apenas acabar com linha, mas não consegui, comecei a rir da cena...
Quando me recuperei, juntei as sacolas, levantei, sacudi a poeira e continuei andando com todo o cuidado para não tropeçar novamente.
Bem, hoje tive a certeza de que, não importando a idade, na vida todos de vez em quando levam uns tombos. Grandes tombos ou pequenos escorregões, serve para nos mostrar que às vezes estamos por cima, às vezes por baixo. Cair e levantar, essa é a única solução.(rsrsrs)
...o mais impressionante é que mesmo numa situação dessas, eu ainda consigo tirar alguma reflexão...coisa de Júlia mesmo..........o.O"
Comentários